Imagem do prêmio do jovem empreendedor
Pensando em qual oficina poderia garantir uma continuidade das atividades aprendidas, a conclusão é a de uma oficina sobre o empreendedorismo cultural. Especialmente ao lidar com a juventude que passa um longo período de formação se prearando para ter autonomia e independência.
Em mais um convite feito ao Espaço Cubo no que tange à aplicação de uma oficina para repassar a experiência realizada pela entidade, buscamos mais uma vez explanar o método organizacional da entidade, estimulando novas pessoas a construirem seu próprio coletivo afim de garantir trocas de trabalhos com a rede de organizações culturais existente no chamado Circuito Fora do Eixo.
Para se ter autonomia, o empreendedorismo é fundamental. E no contexto atual da cena de música independente, o resultado vem se mostrando muito positivo. O Circuito Fora do Eixo é uma das provas vivas disso. Portanto, apresentamos um plano de aplicação que envolve planejamento, economia, comunicação e tecnologia de produção voltados à descentralização e à auto-gestão cultural. Não só os jovens, mas a cultura brasileira só tem a ganhar com isso.
Para acessar, clique aqui ou aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário