Há duas semanas que o setor do Negócios ao Cubo junto ao Cubo Card mantém uma agenda intensa de visitas aos possíveis parceiros do Espaço Cubo. Para cada parceiro uma estratégia diferente na abordagem da proposta, mas todas com o foco na integração ao sistema de crédito cubo card.
Utilizando das maiores ações mobilizadoras e difusoras do Instituto, Os Festivais Calango e Grito Rock tornam-se o chamariz inicial para envolver as empresas no sistema solidário. Além de um plano de mídia atrativo e as ações promocionais personalizadas, a vantagem do investimento em permuta pelo preço de mercado e o experimento de lidar com um novo público consumidor, torna a troca mais plausível para os empresários do mercado cuiabano.
As Agenda de negócios prioriza parcerias estratégicas para ampliar a diversidade de serviços e produtos integrados ao sistema atendendo as necessidades primordiais do mercado cultural no sentido de promover a sustentabilidade dos projetos e a sobrevivência humana. Portanto setores como o de alimentação, roupas, plano de saúde, lojas musicais, gráficas, hotéis entre outras, fazem parte do mapeamento inicial para a integração no sistema.
Confiram as propostas elaboradas para empresas já visitadas durante essas duas semanas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário