segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

[2009] Cubo Card lança 1º Edital para o Grito Rock Cuiabáº

imagem do edital com selo do cubo card

Está aberto o 1º Edital Cubo Card 2009 para o Festival Grito Rock Cuiabá. O Edital visa mapear e organizar as demandas surgidas no que se refere a ações de artes integradas no Grito cuiabano.

O primeiro edital contempla atividades de quaisquer segmento artístico-cultural, seja organização sem fins lucrativos, informais ou pessoas físicas interessadas em se empreender através do Grito Rock. Contempla inclusive passagens de bandas que almejam aproveitar o maior festival integrado da américa do sul para iniciar uma tour.

O procedimento é simples: preencha o formulário de inscrição, mande seu projeto com os ítens exigidos no edital e em cinco dias a resposta será oficializada através do Portal Fora do Eixo, site do Cubo e do Cubo Card.

O prazo para entrega dos projetos será de cinco dias a contar da publicação oficial no Portal Fora do Eixo ou site do Cubo Card, ou seja, a partir de hoje, segunda-feira 09.02.2009.

O Edital + formulário de inscrição + lista de equipe + contatos exigidos para a oficialização da inscrição estão disponíveis ao lado e clicando em cima. Corram!

Nenhum comentário: