domingo, 8 de março de 2009

[2009] Regulamento do Cubo Card já disponível



O regulamento do Cubo card foi criado para assegurar aos agentes integrados e ao banco de crédito os meandros de sua funcionalidade.

O regulamento está disponível na própria moeda, no seu verso e hoje o publicamos aqui para que qualquer um possa visualizar. Leiam logo abaixo:


Regulamento Cubo Card:

1. Poderão utilizar a moeda cubo card todos os integrados ao sistema de crédito que estiverem regularizados com o Financeiro Central do Instituto Cultural Espaço Cubo. Para isso, basta enviar um e-mail para cubocard@gmail.com e verificar as condições gerais do seu contrato.

2. A moeda cubo card tem validade por tempo determinado pelo Financeiro Central e divulgado no site oficial do sistema de crédito www.cubocard.blogspot.com

3. A moeda cubo card é aceita e validada em todos os locais (empresas ou organizações) acordados com o Financeiro Central do Espaço Cubo que por sua vez, divulga essa relação no site oficial do sistema de crédito www.cubocard.blogspot.com

4. A moeda cubo card é aceita e validada em todos os setores de serviços do Instituto Cultural Espaço Cubo (Cubo comunicação, Cubo sonorização, Cubo discos, Cubo eventos, Cubo vídeo)

5. O valor do cubo card é o mesmo do real, ou seja, Cc$ 1 (cubo card) = R$ 1,00 (real)

6. A moeda cubo card deve conter os elementos aprovados pelo Financeiro Central do Espaço Cubo para que seja reconhecida como verdadeira, tais como: design, marca d´água, numeração, tamanho e informações gerais.

7. Qualquer quantia acumulada em moeda cubo card só deverá ser utilizada através da troca em serviços ou produtos previamente estabelecidos e acordados com o Financeiro Central do Espaço Cubo.

8. A moeda cubo card poderá ser trocada entre os agentes integrados ao sistema sem necessidade de consulta ao Financeiro Central do Espaço Cubo, desde que esteja devidamente englobados nos critérios deste regulamento.

9. Para receber a moeda cubo card diretamente do Financeiro Central do Espaço Cubo, é necessário a assinatura do agente integrado e do responsável pelo financeiro central do Instituto, no termo de compromisso específico de cada integrado.

10. Para se integrar ao sistema de crédito cubo card é necessário disponibilizar serviços ou produtos e enviar um e-mail para o cubocard@gmail.com para iniciar o procedimento de integração.

11. Para maiores informações, acessem o site oficial do sistema de crédito pelo www.cubocard.blogspot.com e o site oficial do Instituto Cultural Espaço Cubo pelo www.espacocubo.blogger.com.br

12. Para os casos omissos, cabe ao Financeiro Central do Espaço Cubo solucionar.


obs.: Este regulamento está disponível na sessão "Ferramentas de trabalho" do blog Cubo Card

Nenhum comentário: