quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

[2010] Prestação de contas do Calango 2009 pra SECULT MT é protocolada!



A Prestação de contas do Festival Calango 2009 foi protocolada hoje no Conselho Estadual de Cultura de Mato-Grosso. Incentivado com uma verba de R$ 70.000,00 (e sempre com muito esforço e luta da entidade), o Festival Calango mostra a cada ano a sua força na mobilização e nos resultados benéficos para a cultura do nosso Estado e do país.

O Formulário de prestação de contas é o instrumento utilizado pelo núcleo jurídico da SECULT para sistematizar a execução financeira do projeto cultural e além dele, é necessário o proponente encaminhar o clipping (impresso e digital), o extrato impresso, as notas fiscais entre outros adicionais que o proponente achar conveniente. Para se amparar melhor, também é bom sempre levar um ofício detalhado de tudo o que se está protocolando.

Mais uma vez a Prestação de contas do Festival Calango para o Estado de Mato-Grosso demonstra a lisura e transparência do nosso processo de gestão além de anualmente, a entidade investir sempre o triplo (mínimo) do recurso incentivado, de contrapartida, seja financeira ou em cubo card.

Acessem:

* Formulário de Prestação de contas Calango 2009
* Clipping Calango 2009 - Petrobrás
* Clipping Calango 2009 geral
* Extrato Conta bancária Calango 2009
*Ofício Protocolo Calango 2009

Nenhum comentário: