Para viabilizar qualquer produção faz-se necessário garantir parcerias e fontes de recursos próprios da ação. Por isso no mercado alternativo de Hell City, se "dar ao luxo" de conseguir duas fontes como o bar e a bilheteria em um evento sem ser o dono do espaço , é um grande avanço. O Clube Feminino - espaço público de Hell City, sempre fomentou essa geração de receita do auto produtor através de suas atividades culturais. Uma garantia de política pública, especialmente pelo incentivo de um mercado solidário.
O Grito Rock Cuiabá antes de 2007 era realizado na Galeria do Pádua e somente parte da bilheteria era fonte de recurso própria. A partir de 2007 transfere sua realização para o Clube Feminino e além de ter a Bilheteria integral, contou com o Bar e a Parceria da secretaria municipal de cultural como fontes de receita, tornando-se uma atividade oficial do calendário de Hell City. A medida que ampliamos os tipos de financiamento (próprios e de patrocínio) , conseguimos ampliar o projeto e sua autonomia.
Em 2009 Bar, Bilheteria, Bancas, Praça de alimentação, mídia e etc já faziam parte do leque mercadológico do Grito Rock e hoje disponibilizamos os Controles de Bilheteria (do Primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto dias) e os Controles de Bar (do primeiro, segundo, terceiro, quarto, quinto e sexto dias), que nos dão informações completas do total gerado em R$ e Cc$, quantidade de produtos consumidos, saídas, entre outras. Confiram!
Acessem www.cubocard.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário