sexta-feira, 27 de junho de 2008

[2008] Moda investe Cc$ 4676 cubo cards no Calango na Escola






Como prometido, estaremos publicando os números de cubo cards que cada oficina investiu na ação do Calango na Escola. A bola da vez é a oficina "Invente sua moda na escola" que ensinou aos mais de 100 alunos de 10 escolas de Cuiabá, como é fácil ser criativo reciclando roupas usadas.

O Invente sua moda na escola foi uma ação integrada dos grupos PADAM, VOLUME e Cubo Discos que encontraram um método inventivo para produzir e distribuir os produtos gerados de cada oficina. Além de um desfile em cada escola, os produtos serão exibidos no Festival Calango (que acontece nos dias 08,09 e 10 de agosto no Centro de Eventos do Pantanal) e posteriormente na lojinha da Cubo Discos, disponpiveis para a venda ou troca em Cubo Card.

A ação na escola gerou Cc$ 4676 cubo cards. Número que mostra a disposição dos envolvidos em fomentar novos quadros na área da moda alternativa de Hell City.

Para saberem mais e mais, vão direto no blog da cubo discos. Por lá ainda encontram uma série de novidades do que tem rolado de produtos e distribuição envolvendo o Espaço Cubo.

Confiram o check-list cubo card Invente sua moda - Calango na Escola.

Nenhum comentário: