sexta-feira, 20 de junho de 2008

[2008] Quanto ensaio o cubo card viabilizou só em 2008!

Foto por Thiago Dezan da Próxima Cena


A cubo sonorização (setor de produção do Espaço cubo) tem um histórico gigantesco na distribuição de cubo card. Mas hoje vou relatar aqui somente um indicativo dessa distribuição a partir do estúdio cubo de ensaio, no ano de 2008.

Todo mundo sabe que dentro do mercado "normal" (pelo menos daqueles que dispõem de um estúdio de ensaio), existe um preço a se pagar pelo serviço de aluguel de um estúdio para uma banda ensaiar. O Espaço Cubo criou um estúdio de ensaio e desde então, oferece esse serviço acompanhado de relatórios, consultorias e produções básicas musicais para as bandas que se interessam pelo serviço.

A "novidade" (menos pra nós) é que no estúdio de ensaio a moeda recorrente é o Cubo Card. A maioria das bandas que utilizaram desse serviço puderam ter a satisfação de não precisar do "cash". E além de tudo, "ganharam" espaço em eventos para fazer shows como pagamento em troca do ensaio. Para bom entendedor, meia palavra basta e já utilizei mais de trinta.

Desde janeiro à abril deste ano, o estúdio de ensaio gerou Cc$ 4850,00 cubo cards. Pode conferir a tecnologia utilizada (planilha de execução) pra computarmos esse valor.

Chame sua banda pra vir trocar com a gente!

* Planilha de execução ensaio - Janeiro
* Planilha de execução ensaio - Fevereiro
* Planilha de execução ensaio - Março
* Planilha de execução ensaio - Abril

Nenhum comentário: