terça-feira, 15 de julho de 2008

[2008] Calango integra empresas no sistema de crédito Cubo Card



Para quem acha que para o mercado não é interessante apostar no sistema de crédito cubo card, está enganado. Prova disso é o acúmulo cada vez mais crescente desse mercado empresarial no sistema. A bola da vez é a papelaria RODARTE situada aqui mesmo na capital (inclusive do cubo card) que há três anos vem investindo na idéia através do Festival Calango.

O procedimento é simples
, ao invés de buscarmos o patrocínio dizendo que o nosso projeto é legal, levamos ao 'patrocinador' todos os serviços que podemos prestar à ele, em troca de serviços ou produtos de sua empresa. No caso do Festival Calango que já investe uma quantia considerável em mídia e que retorna em espontânea uma quantia mais considerável ainda, fica muito mais fácil.

Resumindo, a empresa é divulgada em todos os materiais, veículos e produtos de comunicação que produzimos no Calango, o que o leva a ter um retorno pelo menos 3 vezes maior do que o seu valor com a permuta. Assim fica fácil quem visa o lucro, investir na idéia. E melhor ainda para quem não visa que consegue se abastecer das suas necessidades, garantindo a sobrevivência dos projetos.

O contrato selado com a Rodarte prevê Cc$ 3.000,00 cubo cards em produtos de papelaria para o Instituto Cultural Espaço Cubo pelo período de um ano. Mais uma bola dentro!

Invista você também nessa idéia!

Confira o contrato de patrocínio cubo card - Calango

Nenhum comentário: