segunda-feira, 11 de maio de 2009

[2009] Cubo Card adota o AdSense como mais uma alternativa de mercado

Blog Cubo Card anunciando pelo Adsense

Depois de "matutar" sobre a veracidade de se gerar receita através do AdSense e ter comprovações empíricas sobre o funcionamento real do mesmo, o Cubo Card adota a medida como mais uma alternativa do mercado independente.

Todo mundo que possui um blog (da conta blogger) pode gerar receita anunciando propagandas referentes ao tema utilizado no seu blog. E é claro, os anúncios são escolhidos pelo google. A medida em que pessoas clicam no anúncio veiculado, o blog começa a gerar receita.

O procedimento é simples: No painel de controle tem a opção "gerar receita". Basta clicar lá, preencher um formulário e um contrato exigido para o cadastro ser aprovado. Em uma das cláusulas está claro que se você mesmo clicar no anúncio, não vale nada. Portanto, não dá pra enganar o google.

O fato é que o "tal do AdSense" funciona, segundo coletivos parceiros. Portanto, não vamos desperdiçar essa oportunidade. Peço que cliquem à vontade nos anúncios gerados pelo blog do Cubo Card para apoiar o mercado independente. Acessem!


Nenhum comentário: