quarta-feira, 24 de março de 2010

[2010] 1º Relatório 4º Observatório Fora do Eixo Musical + Plano de Troca Cubo Comunicação

4º OBSERVATÓRIO FORA DO EIXO MUSICAL: Relatório para identificação do andamento da pesquisa

A pesquisa referente ao paralelo entre o Movimento Tropicalista e o atual Movimento musical independente (Fora do Eixo) é o principal objeto do projeto Observatório Fora do Eixo Musical inscrito e vencedor do prêmio Funarte. Portanto, a coleta de teses, artigos e textos relacionados ao assunto (em especial o Tropicalismo) e as reuniões para definição de campanha pró pesquisadores, faz parte do primeiro trabalho do eixo de sustentabilidade do Circuito Fora do Eixo para o andamento da Pesquisa. Além dessas definições, o projeto do 4º Observatório Fora do Eixo Musical já está sendo encorpado com as atividades do Evento presencial (transmitido ao vivo) que acontecerá em São Paulo, que também reunirá material para a pesquisa abordada.

O Primeiro Relatório sobre o desenvolvimento do projeto foi encaminhado ontem para a Funarte e para acessá-lo + os anexos, cliquem logo abaixo:

* 1º Relatório 4º Observatório fora do eixo musical - Funarte
* Projeto 4º Observatório Fora do Eixo
* Artigos, teses e textos para pesquisa 4º Observatório

###

PLANO DE TROCA: Parceria entre Cubo e Site Esporte e Cultura prevê serviços da Cubo Comunicação

A partir de hoje o Espaço Cubo firma uma parceria com o site Esporte e Cultura, administrado por Betell Fontes. O editor procurou o Instituto propondo uma troca simples: espaço de mídia por atualização de seu veículos. E de acordo com o plano acordado entre as partes, a partir desta segunda (com prazo de um ano) o Espaço Cubo passa a enviar pelo menos 1 notícia semanal para o site em primeira mão. Os banners que ocuparão os três espaços acordados no site estão em desenvolvimento. Em breve o núcleo de Comunicação deve publicar o Plano de Troca. Acesse:

* Plano de troca Cubo Comunicação e Site Esporte e Cultura 2010

Nenhum comentário: