domingo, 13 de junho de 2010

[2010] Saiba como um agente integrado deve proceder para retirada de seus cubo cards!


O Banco Cubo Card está sempre pensando na melhor maneira de organizar o sistema de crédito, facilitando o acesso do mesmo ao usuário integrado.

O Regulamento de funcionamento da moeda auxilia na formação dos agentes, orientando-os sobre o melhor procedimento para se relacionar com o cubo card.

Devido à constante demanda para a retirada dos cubo card´s, a equipe de atendimento do banco, detalhou no regulamento os 03 passos a serem seguidos, que podem ser conferidos abaixo:

01) ::Cadastrar-se no sistema de crédito::

Todo agente que recebe Cubo card deve estar devidamente cadastrado no sistema. Caso isso ainda não tenha sido feito, não será possível efetuar a retirada.

02) ::Solicitar o Extrato para a conferência do saldo::

Para efetuar a retirada é necessário que o agente integrado envie um e-mail para o atendimentocubocard@gmail.com, confirmando o seu saldo através do extrato. O prazo mínimo para a liberação dos cards após a confirmação do e-mail é de 3 dias.

03) ::Retirada de Cc$ no Banco::

Após o recebimento do extrato, confirmar o agendamento para a retirada através do e-mail atendimentocubocard@gmail.com. O agendamento deve ser confirmado através do e-mail, em pelo menos um dia (24 horas) antes da retirada.

::Confira o regulamento completo por aqui!::

Nenhum comentário: