sexta-feira, 10 de outubro de 2008

[2008] São Carlos aposta na tecnologia do Cubo Card

blog coletivo UFSCAR



Pois bem. Como diretriz do maior movimento da cultura independente nacional - o Circuito Fora do Eixo, prontamente aceito pelo Instituto Cultural Espaço Cubo, a rodada pelo país no intuito de implementar moedas complementares 'a lá cubo card' já começou.

Desde 2007, através de oficinas ministradas pelo Espaço Cubo pelo interior de Minas Gerais (no que culminou o surgimento de coletivos como Retomada em Montes Claros) e Acre (coletivo Catraia), que o Espaço Cubo estabeleceu como meta a aplicação presencial das tecnologias experimentadas por ele, a fim de garantir a rede permanente do Circuito. Nessa, o cubo card é a bola da vez.

O 2º Festival Contato realizado pelo coletivo de estudantes da UFSCAR convida o Espaço Cubo para participar não só da mesa de discussão sobre economia solidária como para a aplicação do cubo card, num GT dirigido ao coletivo.

Na perspectiva da implementação e desenvolvimento de moedas complementares nos coletivos de cultura espalhados pelo país, o Espaço Cubo mais uma vez, sente-se privilegiado por contribuir com mais um passo dessa História.

Logo mais, postaremos como foi a experiência.
Para maiores informações : http://www.contato.contato.ufscar.br

Um comentário:

Caju disse...

que foda esse texto Lê,
arrepiei.
rs ;*