sábado, 25 de julho de 2009

[2009] 1º Observatorio Fora do Eixo é lançado com o Fora do Eixo Card


O Circuito Fora do Eixo não pára. Além das frentes tradicionais como o Grito Rock, Portal Fora do Eixo, Festival Fora do Eixo, Congresso Fora do Eixo e etc, recentemente é lançado o Observatório Fora do Eixo para acrescentar a rotina de atividades da rede.

O Observatório Fora do Eixo foi criado para atender à demanda do Circuito no sentido de ampliar as discussões conceituais habitadas pelo seu universo e solidificar as tecnologias adotadas pelo movimento gerando sua crescente organização e qualificação.

O 1º Observatório se lança tendo como discussão central o sistema solidário Fora do Eixo Card, uma das frentes gestoras do Circuito, pautado nos príncípios da Economia solidária. No intuito de subsidiar a rede com mais informações sobre o tema e aplicar tecnologias que atendam às necessidades do sistema junto a cada frente gestora, surge a demanda do 1º Observatório Fora do Eixo.

O Observatório Fora do Eixo Card será realizado entre os dias 03 e 07 de agosto, a partir das 20hs (horário de Brasília), através da Web Rádio Fora do Eixo alocada no Portal Fora do Eixo, do msn do Circuito e de uma sala exclusiva que logo será divulgada. O evento é realizado inteiramente online, focado nos coletivos da rede, mas também está aberto para qualquer interessado.

Acessem o Site e o Projeto do Observatório para se inteirar mais.

Nenhum comentário: