terça-feira, 14 de julho de 2009

[2009] Festival Body Art investe Cc$ 1581 Cubo Card na ação

O agente integrado 2 Locco Tatoo - estúdio de tatuagem capitaneado por Edson, realiza há dois anos consecutivos o Festival de Tatuagem "Body Art", primeiro do ramo no Estado de Mato-Grosso, que reune artistas visuais, tatuadores nacionais e grupos de rap . A ação fortalece o cenário independente estadual e amplia a gestão de 'moedas complementares' coletivas que alimentam a cultura alternativa de Cuiabá.

Pelo segundo ano consecutivo, o cubo card é uma altenativa para a sustentabilidade do projeto. Em 2008, a moeda pagou serviços de divulgação, sonorização e o show do Macaco Bong e em 2009, serviços de produção, comunicação, sonorização e audiovisual que somam a quantia de Cc$ 1500 cubo cards possiblita mais uma edição.

O Body Art aglutina coletivos e agentes protagonistas do segmento em todo país, estabelecendo uma interface com o cenário musical, do hip hop e com outros segmentos que compõe a cultura urbana alternativa de Cuiabá. O aquecimento econômico de "cubo card" ou "2 locco card", possibilita a auto gestão dos projetos culturais da cidade e mantém os coletivos estimulados a garantir mais investimentos próprios, retroalimentando a cadeia e ampliando a ação. Pautado na troca, o cenário alternativo de Cuiabá vai crescendo cada vez mais calcado nos princípios da economia solidária.

Confiram os serviços e valores:
Proposta Cubo Card - Bory Art

Nenhum comentário: