terça-feira, 9 de junho de 2009

[2009] II Prêmio Hell City gera Cc$ 800,00 cubo cards pelos produtos do Bar



Postei recentemente que a Cubo Discos trouxe uma receita de Cc$ 135,00 cubo cards com a venda dos produtos da nossa lojinha. Hoje trago a receita da Cubo Eventos com o Bar Hell City que movimentou Cc$ 818,00 cubos cards através do consumo de cerveja, refrigerante e água. Ao todo, geramos Cc$ 952,00 cubo cards por dois setores do Cubo - Discos e Eventos - geridos pelo II Prêmio Hel City.

As receitas permitem que os Cubo Cards distribuídos no mercado alternativo voltem para o Banco solidário para uma nova distribuição e manutenção do sistema. Os setores produtivos garantem essa reposição em dois sentidos: distribuindo e recolhendo.

Os produtos consumidos no Bar foram registrados em Cc$ 675,00 via cédulas e Cc$ 143,50 via anotações (a prazo). 82,47% do consumo foi adquirido com pagamento à vista e somente 17,53% à prazo. Os percentuais indicam que os agentes integrados andam pelos eventos de Hell City, com o cubo card no bolso. Maravilha!

Logo mais trazemos os custos viabilizados em Card pelo II Prêmio Hell City. Para conferir a Comanda de consumo e o Controle de Caixa do Bar, cliquem!



Acesse www.cubocard.blogspot.com

Nenhum comentário: