domingo, 14 de junho de 2009

[2009] Orçamentárias do Grito Rock Cuiabá 2009 mapeiam custos do Festival

As planilhas orçamentárias objetivam um levantamento setorizado de todos as necessidades e custos de uma atividade. Através delas a visualização das necessidades, condições e custos para viabilizar cada segmento da ação, tornam-se mais acessíveis e ágeis para o desenvovimento da produção descentralizada. Além disso, as orçamentárias trazem o panorama geral e final de toda a ação, facilitando novos encaminhamentos.

O Grito Hell (City) 2009 desenvolveu a maior parte das planilhas orçamentárias exigidas para a sua configuração. Entre elas, sonorização das prévias, alimentação, hospedagem, transporte, passagens, gráfica e tendas cumpriram o seu papel nos trazendo um valor final de R$ 57946,55 de custos do Festival, sendo que do montante somente Cc$ 150,00 são negociados em Cubo Card. Considerando os custos de outros segmentos não disponíveis pelas orçamentárias, dá pra imaginar como a ação foi grande e o seu custo final rodeando a casa dos 100.000,00. (R$ + Cc$).

Logo mais disponibilizamos a planilha de custos total do Festival Grito Rock Cuiabá 2009. Enquanto isso, confira abaixo:

Nenhum comentário: