quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

[2008] Cubo Card disponibiliza tabela de serviços e produtos

Imagem Tabela de serviços e produtos Cubo Card

Há temos vimos aprimorando a nossa tabela de serviços e produtos disponíveis pelo sistema cubo card. Pautado no sistema monetário convencional, equivalendo R$ 1,00 (um real) à Cc$ 1,00 (um cubo card), os setores de produção do Espaço Cubo buscaram oferecer o menor preço de mercado afim de condições mais justas para estabelecer a troca.

A Tabela contém a decupagem e opções dos serviços e produtos disponíveis no sistema por setor de produção e uma geral contendo todos os setores, dando uma visão detalhada e compilada para que qualquer interessado possa fazer a negociação e se integrar ao sistema de crédito.

Qualquer pessoa pode ser integrado ao cubo card, afinal, qualquer um tem produtos ou a sua própria força de trabalho para oferecer na troca. E exatamente pelo sistema de crédito possibilitar como moeda de troca a própria força de trabalho ou o que já se tem de produtos, se torna uma opção viável aos que não dispõe do R$ real para adquirir o subsídio básico de si mesmo e do seu empreendimento.
Pautado nos preceitos da Economia solidária, uma economia mais justa, o sistema de crédito cubo card vem ganhando o país. Não fique de fora. Seja um agente integrado você também!

Para maiores informações: cubocard@gmail.com

+ Tabela de serviços e produtos Cubo Card (também disponível por tempo indeterminado na lateral deste blog).

Nenhum comentário: