sábado, 13 de dezembro de 2008

[2008] Cubo Inicia a distribuição de cubo cards para o ano de 2009


selo cubo card

Em menos de uma semana, 03 bandas já renovaram seus contratos com o cubo card para 2009.

Recebendo um investimento mensal de Cc$ 300 cubo cards do Espaço Cubo em troca do uso de direito de imagem, as bandas terão crédito periódico para usufruir em qualquer serviço ou produto que o Cubo oferece, ao longo do próximo ano.

A moeda complementar ainda fez com que as bandas ampliassem seus investimentos próprios e trocassem cerca de 05 shows por Cc$ 1.000,00 cubo cards, o que ainda valoriza as bandas autorais no mercado musical local.

Com cerca de Cc$ 1.300 cubo cards, The Melt, Rhox e N3CR garantem shows e a circulação no município ou país e recebem assessoria e produção técnica em todas as atividades relativas à banda, além de possibilitar que outros projetos próprios venham a se viabilizar.

Rhox ainda ajustou o recebimento de créditos por shows de 2008, somando em seu caixa, inicial Cc$ 1.000,00 cubo cards para a entrada do próximo ano. A banda Zortin também já recebeu créditos pra 2009 garantindo um show na permuta.

E assim o Espaço Cubo já oficializa a distribuição de cubo cards para circulação do mercado cuiabano em 2009. Ao todo o Espaço Cubo já distribuiu Cc$ 5.000,00 cubo cards para o setor musical e até o fim do ano promete dobrar essa cifra com a Semana do Audiovisual (SEDA).

No primeiro semestre do ano que vem, um edital que regule essa distribuição será apresentado pela primeira vez e mais de Cc$ 100.000 cubo cards serão disponibilizados para o ano de 2009.

O Cubo Card disponibliza o fechamento dessas parcerias selando a distribuição e a circulação da moeda complementar pelo mercado alternativo cumprindo o princípio de auto gestão e autoria de empreendimentos artístico-culturais, bem como a política de fomento da cultura local.

Logo mais, todos os contratos e recibos dos agentes integrados ao sistema de crédito cubo card, no ano de 2009.

Nenhum comentário: