segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

[2008] Quer se integrar ao Cubo Card?


Cartão de crédito cubo card


Como é que se faz pra ser um agente integrado ao sistema de crédito cubo card?

O Cubo Card dá várias oportunidades pra qualquer pessoa, grupo, empresa ou órgão público ser um agente integrado ao seu sistema a partir dos projetos do Espaço Cubo e do Cadastro de agentes culturais.

Pra se integrar é necessário disponibilizar serviços ou produtos para a troca com o Espaço Cubo e os agentes já integrados. Preenchendo o formulário automaticamente se está apto a conseguir o cubo card.

O Cubo Card ainda oportuniza a integração através dos editais nos Festivais Grito Rock e Calango. Os Editais das etapas integradas consistem na elaboração e execução de projetos dentro dos Festivais. Dessa maneira o cubo card se torna a moeda oficial dos proponentes.

Além disso, a SEDA (Semana do audiovisual) também é uma ótima maneira de se integrar ao sistema. Tradicionalmente, a inscrição da oficina é paga em cubo card.

Fora todos os projetos, eventos e atividades que o Espaço Cubo e diversas organizações já integradas ao sistema executam. Oferecendo serviços ou produtos para a execução dos mesmos, se recebe em cubo card.

Não perca mais tempo! Preencha o formulário de cadastro disponível no "ferramentas de trabalho" deste blog, de acordo com a sua categoria (empresa, órgão público, individual e organização sem fins lucrativos)