segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

[2008] Foi dada a largada!




Por Caju - Cubo Eventos

Já começou intensa a terceira SEDA – Semana do Audiovisual de Cuiabá, com os oficineiros Otávio Pacheco (SP) e Daniel Lisboa (BA) aplicando no período da manhã a parte teórica fundamental para o desenrolar das idéias e construção de um roteiro para posteriormente desenvolver os possíveis projetos idealizados pelos alunos.

Na parte da tarde já foram definidos quais idéias seriam trabalhadas, o videoclipe da banda Snorks, um documentário sobre o centro histórico cuiabano e o documentário do Caximir (que já estava no planejamento pra ser executado). Nessa os alunos já se dividiram em núcleos de produção para debater e consolidar os pensamentos.

No primeiro dia já temos computados Cc$1260,00 cubo cards investidos pelos alunos como pagamento da oficina, Cards esses que cabem a cada um definir o valor e a forma que deve ser atribuído, assim, fomentando a lógica da nova forma econômica de produção e circulação de mercado pautada na economia solidária e buscando sempre a democratização do acesso às informações e à formação cultural.

Veja a relação dos inscritos nas oficinas por aqui.


Galera, não percam essa oportunidade ímpar de crescer e aprimorar nossos conceitos.

Participem!

Nenhum comentário: