terça-feira, 6 de janeiro de 2009

[2009] Cubo Card investe Cc$ 2705,00 no Festival Consciência Hip Hop

Prefeito Wilson Santos no Festival Consciência Hip Hop

Mais uma produção realizada com o investimento do Cubo Card em Hell City. Trata-se do maior Festival de Hip Hop do Centro-Oeste, o Consciência Hip Hop.

Realizado pela CUFA - Central única das favelas, o Festival Consciência Hip Hop em 2008, integrado à abrafin (associação brasileira dos festivais independentes), deu um up grade vistos a olhos nus em termos de tecnologia de gestão.

Para viabilizar a produção, a organização não abriu mão de utilizar a moeda complementar do Espaço Cubo. Com Cc$ 2705,00 cubo cards investidos entre os trabalhos de comunicação, sonorização, vídeo, distribuição e eventos, o Festival ainda reuniu forças integradas de entidades independentes como o MIC, Volume, Próxima Cena, Espaço Cubo, Panamby e etc.

A utilização do cubo card possibilita a redução dos custos em real de uma produção, garantindo a viabilidade da mesma. Cada vez mais, grupos, pessoas e empresas se integram ao sistema e utilizam da moeda complementar para avançar com seus projetos e criar parcerias sólidas pautadas na troca de serviços e produtos.

Assim como o Consciência Hip Hop e a Cufa, outras entidades e projetos enxergam sua consolidação através da moeda solidária que vem ocupando mais espaço pelo país.

Para ver a planilha detalhada, basta clicar aqui.

Nenhum comentário: