domingo, 18 de janeiro de 2009

[2009] Cubo Card agora tem comunidade no orkut

Comunidade cubo Card

Agora o Sistema de crédito cubo card também possui sua própria comunidade no orkut. Criada para reunir os agentes integrados, discutir o conceito e fomentar novos parceiros pelo pais e o mundo, a comunidade será mais uma ferramenta de organizacao e difusão da tecnologia Cubo Card.

Os agentes de quaisquer categoria (individual, empresa, poder público ou coletivos) já integrados (veja no topico ferramentas deste blog), devem se ingressar rapidamente a comunidade para que possamos mostrar o número de envolvidos no sistema. Os simpatizantes da ideia também devem participar. No perfil individual do Cubo Card (tambem no orkut) ja existe um mosaico criado para compilar cada amigo e agente integrado.

A comunidade Cubo Card se encontra na categoria Cultura e Comunidade e e do tipo moderada. Ou seja, o perfil do Cubo Card e que seleciona quem deve entrar. Mas esta aberta para divulgação de qualquer pessoa, inclusive não membros. O forum vai trazer temas cotidianos acerca do sistema e o topico de eventos garante a divulgação das atividades financiadas pela moeda complementar, entre outros.

Nao deixe de se associar. Entra no link já!

Nenhum comentário: