sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

[2009] Evento com Macaco Bong e Vanguart promove o Cubo Card

panfleto produzido pela Cubo Comunicação

O primeiro evento realizado pelo Cubo em 2009 já vem trabalhando com a moeda complementar Cubo Card integralmente, desde a viabilização dos serviços e produtos necessários para sua execução até a aceitação do cubo card no consumo de ingressos e bebidas.

O público em geral já adquire seu cubo card na compra do ingresso antecipado, fazendo a moeda circular por diversos grupos de Hell City. Além disso, os agentes integrados que já possuem cubo cards podem comprar seus ingressos e até bebidas na casa de shows que sedia o evento amanhã, a partir das 21hrs. Além disso, a banquinha da cubo discos também venderá produtos em Cubo Card.

Nessa, o sukatta pub se torna mais uma entidade integrada ao sistema de crédito que vem propiciando cada vez mais novos empreendimentos culturais e fomentando a cena cultural de Hell City e do país. E o cubo card mostra mais uma vez sua essência democrática em oportunizar aos que não possuem dinheiro em real a usufruir do mesmo jeito da cultura local.

Não dá pra perder! Nunca foi tão fácil assistir a shows de bandas nacionais. É amanhã, no sukatta Pub à míseros Cc$ 10,00 cubo cards.

Cadastre-se você também como um agente integrado preenchendo o formulário disponivel no 'ferramentas de trabalho deste blog'

Nenhum comentário: