quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

[2009] Cubo Card sendo cada vez mais acionado pelo publico em geral

E-mail enviado ao Cubo Card com interesse na integraçao


Os e-mails para o Cubo Card nao param de chegar de todo lugar do pais a procura de mais informaçoes sobre o sistema de credito e de como se da a sua integraçao.

Localmente, bandas ja organizam suas proprias tabelas de serviços para disponibilizar no sistema de credito mostrando que o Cubo Card esta avançando a passos largos e provocando um maior entendimento da cena independente.

O ultimo e-mail recebido foi do Gil Duarte que tem banda e encontrou, navegando, o blog do cubo card. Prova de que estamos nos vascularizando e tornando a projeçao do sistema de credito cada vez mais consolidada nacionalmente. A cada e-mail explicamos mais sobre o projeto e orientamos ao preenchimento do cadastro de agentes integrados.

O Cubo Card torna possivel o intercambio entre agentes culturais e a troca de tecnologia palpavel, sustentavel, trazendo um grande retorno social. A caixa de mails do cubo card esta a cada dia mais lotada com perguntas e vontades de participaçao efetiva no sistema de credito que vem mostrando uma nova perspectiva cultural para o Brasil. Em breve os resultados ficarao mais tangiveis e ainda mais pessoas vao nos acionar para se integrar.

Se integre voce tambem. Basta preencher o formulario.

Nenhum comentário: