quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

[2009] Inimitáveis é mais uma banda a se integrar ao Cubo Card

Disco da Banda inimitáveis com apoio do Cubo Card

Inimitáveis é a mais recente banda a se integrar ao sistema de crédito cubo card (SCCc$) que já vem consolidando essa empreitada através do seu primeiro EP. No verso do disco (já disponível na lojinha do cubo), dá pra conferir a logo do Cubo card selando a nova parceria.

Desde o segundo semestre de 2008 que o Banco Central Cubo Card vem distribuindo montantes significativos de cédulas para as bandas da cena independente cuiabana, oportunizando o crescimento das mesmas com gravação, ensaio, assessoria de comunicação, shows, ingressos, distribuição, clipes e mais uma série de serviços e produtos que o Espaço Cubo disponibiliza através do sistema.

Assim como Inimitáveis e uma série de bandas do circuito local, o Cubo card se torna parte essencial e integrante da cena de música independente de Hell City, viabilizando projetos, subsistência e a capacitação dos inúmeros agentes envolvidos entre os diversos setores da cadeia produtiva musical.

No Grito Rock, o BCCc$ (Banco central cubo card) prepara uma nova distribuição não só para bandas como agentes produtivos de todos os setores e segmentos culturais, através de um edital que visa financiar com a moeda complementar, coletivos independentes locais.

Fiquem ligados!

Nenhum comentário: