domingo, 18 de outubro de 2009

[2009] Circuito 01 de TI do IFMT abre curso aceitando Cubo Card

um dos cartazes do evento

O Circuito 01 de TI é uma espécie de Festival de tecnologias da informação, realizado pelos alunos do Curso de Informática Integrado do IFMT - Instituto Federal de mato-Grosso. O "Festival" abrange mostras, palestras e workshops sobre as ferramentas e filosofias do google, telas, softwere livre, segurança digital e mídias livres.

Os alunos de informática da antiga ETF/CEFET (escola técnica federal) resolveram fomentar a atividade através de um evento, na busca de ampliar o desenvolvimento das tecnologias da informação, criando um cenário propício para sua difusão e inserção.

O Cubo Card viabiliza as palestras de Mídia Livre com o setor da cubo comunicação e a de gerenciamento de carreira com o setor da cubo discos. Através das palestras, a disseminação da prática solidária e da organização coletiva pretende contribuir no processo de desenvolvimento dos empreendimentos de tecnologia da informação existentes no Instituto.

O Curso 01 de TI cobra uma taxa de inscrição nos valores de R$ 10,00 (na hora), R$ 8,00 antecipados e Cc$ 8,00 cubo cards (na hora ou antecipado). As inscrições podem ser feitas pelo site! Acessem para maiores informações.

Nenhum comentário: