quinta-feira, 1 de outubro de 2009

[2009] Manual da Conferência Nacional de Cultura pretende dar suporte à Mato-Grosso e ao Circuito Fora do Eixo



Finalizado o Manual da II Conferência Nacional de Cultura MT/CFE desenvolvido para facilitar o trabalho dos organizadores das conferências municipais e estadual de Mato-Grosso, além da Conferência Livre realizada pela rede de Coletivos independentes, o Circuito fora do Eixo (CFE).

O Manual foi desenvolvido pelo Espaço Cubo que é compõe o corpo de facilitadores nacionais, representante do Estado de Mato-Grosso e do Circuito Fora do Eixo, junto ao MINC e ao Comitê Nacional da Conferência de Cultura. Seu conteúdo abrange organogramas de organização das conferências, fluxogramas da metodologia que deve ser aplicada de acordo com o regimento nacional, além de link´s oficiais sobre a II CNC como o próprio regimento e o texto base para os eixos temáticos propostos.

Além do Manual, o blog da II CNC MT já foi criado junto à página de blog´s do MINC e por lá dá pra conferir toda a movimentação que está rolando das conferências no Estado de Mato-Grosso e do Circuito Fora do Eixo, além de link´s com todos os documentos resultantes das mesmas.

Para acessar o Blog II CNC - MT, clique.
Para acessar o Manual II CNC - MT/CFE clique.

Nenhum comentário: