domingo, 4 de outubro de 2009

[2009] Relatórios II CNC apontam o andamento das conferências em Mato-Grosso e Circuito Fora do Eixo



Os relatórios da II Conferência Nacional de Cultura apontam o andamento das ações realizadas em prol das conferências de cultura no Estado de Mato-Grosso e na rede do Circuito Fora do Eixo. Os relatórios são elaborados quinzenalmente e enviados ao Comitê executivo nacional e NASCE - organização parceira do MINC na administração da conferência Nacional.

O Circuito fora do eixo realizou uma Conferência livre durante o II Congresso Fora do Eixo e os coletivos integrados à rede estão com ampla participação nas conferências de seus municípios e estados, tendo alguns de seus membros ocupando o papel de delegados para a Conferência nacional. Um ótimo indicativo de participação e mobilização na política cultural nacional.

Em Mato-Grosso, os municípios ainda não finalizaram suas convocações e o agendamento de suas conferências, levando a nós do Espaço Cubo, facilitadores de MT a solicitar um novo prazo para garantir a participação dos municípios. A solicitação foi acatada e temos até 31 de outubro para convocar e realizar as conferências municipais. Agora é correr!

Para acessar os relatórios e o plano de trabalho, clique abaixo:

* I Relatório II CNC MT-CFE
* II Relatório II CNC MT-CFE
* III Relatório II CNC MT-CFE
* Plano de trabalho II CNC MT-CFE

Nenhum comentário: