sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

[2009] Conferência Livre de Cultura do Circuito Fora do Eixo faz entrega de relatório


A Conferência Livre de Cultura do Circuito Fora do Eixo realizada durante o II Congresso Fora do Eixo de 2009, em Rio Branco no Acre, tem seu relatório finalizado.

Como diretriz da Comissão Executiva Nacional, os relatórios das Conferências livres de cultura têm o dia 25/12 como último prazo para serem oficializados e enviados para o e-mail correspondente à organização.

O Circuito Fora do Eixo sistematizou as propostas calcadas nos eixos de sustentabilidade, comunicação, técnica e circulação, abarcando todos os eixos temáticos direcionados pelo regimento interno nacional e propondo diretrizes próximas da realidade e filosofia da rede.

Além da Conferência Livre de Cultura, o Circuito realizou uma Conferência Livre de Comunicação para a Cultura durante o II Observatório Fora do Eixo, no intuito de explorar todas as possibilidades de ocupação no cenário da política pública cultural para 2010. Confiram!

* Relatório da Conferência Livre de Cultura do Circuito Fora do Eixo - Congresso Fora do Eixo 2009
* Relatório da Conferência Livre de Comunicação pra Cultura do Circuito Fora do Eixo - Observatório fora do eixo / Comunicação Livre

Nenhum comentário: