terça-feira, 19 de janeiro de 2010

[2009] Cubista é comentarista do Campus Party 2010

Criada em 1997 na Espanha, a Campus Party é o maior encontro mundial de tecnologia, cultura digital e entretenimento em rede. Uma confraternização entre estudantes, jornalistas, empresários, cientistas, pesquisadores, artistas, designers, programadores e internautas de vários países.

Este ano, a Campus Party traz um novo espaço para proporcionar encontros e debates sobre o futuro e desenvolvimento estratégico da Internet. É um espaço de reflexões, diálogos e aproximações entre todos os segmentos que movimentam a rede mundial de computadores: internautas defensores dos direitos civis, administrações públicas, legisladores, empresas privadas e desenvolvedores de tecnologia.

Em 2010, será realizado aqui no Brasil, em São Paulo capital, pela terceira vez e o Espaço Cubo e Circuito Fora do Eixo, representados por Pablo Capilé estarão presentes. Convidado para ser um dos comentaristas da mesa sobre direito autoral, bada larga, marco civil e direitos humanos na internet, Pablo Capilé certamente fomentará o debate com boas polêmicas para ampliar o nível do debate.

Pablo Capilé é fundador do Espaço Cubo e uma das principais lideranças do Circuito Fora do Eixo - rede de organizações coletivas e solidárias culturais, em âmbito nacional.

Para visualizar o convite, clique!

- Convite Campus Party - Cubo Planejamento

Nenhum comentário: