quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[2010] GT sobre o Fundo Fora do Eixo no 3º Observatório, promove sabatina para o Circuito


Ontem foi a estréia do 3º Observatório Fora do Eixo cujo tema é a formalização dos Coletivos da rede. Primeiro dia lotado, cerca de 40 pessoas conectadas à sala do observatório no chat e web rádio fora do eixo. O pico da rádio foi de 23 ouvintes. Número expressivo para um evento de formação cultural totalmente online, mostrando uma capacidade de capilarização em rede significativa.

Voltado sempre para a imersão e formação do Circuito Fora do Eixo, sem deixar de abrir o processo para quem quiser participar, o Observatório busca o esclarecimento de questões conceituais e práticas acerca da vivência cotidiana dos coletivos da rede. Em sua terceira edição, o primeiro dia já promove uma sabatinada sobre a proposta do Fundo coletivo do Circuito, elaborada pelo eixo de sustentabilidade fora do eixo, com o investimento de cubo cards através das cubistas Lenissa Lenza e Marielle Ramires.

A mediação do GT ficou a cargo de Lenissa Lenza e o resultado pode ser conferido pelo Resumo já disponível por aqui e pelo blog do Observatório FDE. Confira!

Nenhum comentário: