domingo, 31 de janeiro de 2010

[2010] Orçamentária da CAFE revela custos de produção!




Já não é mais segredo que o Espaço Cubo vai reabrir a Casa Fora do Eixo (CAFE). Em novo lugar e com novas perspectivas, a CAFE deverá cumprir o mesmo papel que já cumpriu durante o período de um ano: Tornar constante e fervente, a cena cultural independente de Hell City e a difusão do Movimento cultural brasileiro chamado Circuito Fora do Eixo. Porém, este ano a CAFE vem com mais uma meta a cumprir, alimentar signficativamente a moeda social Cubo Card, principal ferramenta da rede construída entre os diversos atores e setores produtivos locais que forma e identifica o nosso APL (Arranjo produtivo local) cultural cuiabano.

Para que tudo dê certo, o Negócios ao Cubo, Cubo eventos, Cubo Comunicação, Cubo de Ensaio e Cubo Discos já começaram a investir horas do seu trabalho dedicados à Casa Fora do Eixo. A partir de cubo cards e reais investidos pelo Espaço Cubo, mais uma frente de atuação ganha um terreno que deve se manter fertilizado constantemente pelas trocas locais e nacionais, através do CFE.

Por hora, apresentamos o Mapeamento Orçamentário da Produção da CAFE. Entre tintas, ar condicionado, instalação e materiais de construção, o custo de infra e estrutura básica é de quase R$ 8.000,00 reais. Confira!

Nenhum comentário: