segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

[2009] Circuito Fora do Eixo implanta Relatórios mensais na rede

Imagem ilustrativa


Nunca foi novidade a utilização da ferramenta relatório para a sistematização de dados dentro do Circuito Fora do Eixo. Porém ontem em reunião geral da rede, oficializou-se a implementação de Relatórios mensais, elaborado e distribuído pelos Pontos de coordenação regional.

A idéia é garantir uma periodicidade de coleta geral das ações praticadas e planejadas territorialmente, pelo Circuito Fora do Eixo. O material será sistematizado pelo eixo de sustentabilidade FDE tornando-se mais uma base de dados para avaliações, diagnósticos e indicadores dos trabalhos do CFE e consequentemente dos coletivos da rede.

A elaboração do relatório padrão ficou na incubência do Espaço Cubo, que trabalhou pelo setor do Cubo Card, investindo 30 minutos na execução, o equivalente à Cc$ 10,00 cubo cards.

Dia 31 de janeiro é o prazo estipulado para a entrega dos primeiros relatórios mensais por cada Ponto regional fora do eixo e o método de trabalho deve passar pela contribuição de cada Ponto fora do eixo que constitui as municipais e estaduais de cada região. Todos eles estarão disponíveis na rede!

* Modelo de relatório regionais fora do eixo
* Planilha de execução Cubo Card

Nenhum comentário: